53r Logo - Oficial 💎 53r Fácil BR 53r Vantagem Bônus Site Original ⭐

Discussão 53r

guest
leticia_v
leticia_v 2 semanas atrás

Dúvida: como vocês limpam tela de notebook sem riscar?

Lucas_SP
Lucas_SP Ontem

Gente, que calor é esse? Não tô aguentando mais esse sol de meio-dia 🥵

Fernanda_88
Fernanda_88 1 semanas atrás

Assisti aquele filme novo no streaming ontem, achei bem mediano. O final não faz sentido nenhum 💀

Diego_94
Diego_94 1 semanas atrás

Pois é, perdi 2 horas da minha vida assistindo aquilo kkkkk

thiago_7
thiago_7 2 dias atrás

O metrô de SP tá cada dia mais cheio, tá difícil aguentar o horário de pico.

luiza_comut
luiza_comut 2 dias atrás

Linha Vermelha em dia de chuva é o verdadeiro teste de paciência.

pedro_tech
pedro_tech 2 dias atrás

Dica pra quem quer economizar na conta de luz: desliguem tudo da tomada antes de dormir. Faz diferença no final do mês!

bia_books
bia_books 2 dias atrás

Acabei de ler 'Dom Casmurro' pela décima vez e continuo achando que o Bentinho era doido.

japa_san
japa_san 1 semanas atrás

Aviso: as regras da comunidade sobre posts repetidos foram atualizadas. Leiam o fixado.

lucas_silva88
lucas_silva88 Ontem

Alguém mais sentiu esse calor absurdo hoje em SP? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵

mari_oliveira
mari_oliveira Ontem

Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada pessoa kkkkk

rodrigo_m
rodrigo_m Ontem

Segunda-feira e eu já tô contando as horas pro próximo final de semana... cansado demais 💀

felipe_G
felipe_G Ontem

Força guerreiro, tamo junto nessa kkkkk

Cláudia_77
Cláudia_77 2 dias atrás

Alguém sabe se vai chover no final de semana? Queria muito ir pra praia com as crianças.

Clima_Tempo
Clima_Tempo 2 dias atrás

A previsão é de sol, mas sabe como é né, o tempo muda do nada ultimamente.

Camila_M
Camila_M 2 dias atrás

Nossa, o trânsito hoje tava impossível... cheguei quase uma hora atrasada no trabalho.

Bruno_M
Bruno_M 2 dias atrás

Sexta-feira na cidade grande é isso aí mesmo, um caos total em todo lugar.

Juliana_F
Juliana_F 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as coisas caras ficam na altura dos olhos.

Rafael_12
Rafael_12 5 dias atrás

Essa é boa, eu sempre caio na armadilha do marketing sem perceber 😂

caio_viagens
caio_viagens 1 semanas atrás

Indicação de praia tranquila no litoral norte pra levar criança?

bruno_crossfit
bruno_crossfit Ontem

Finalmente bati meu recorde no levantamento de peso hoje! A sensação de dever cumprido é sensacional.

Maria_Gomes
Maria_Gomes Ontem

Melhor café da manhã é pão na chapa com pingado. Não aceito discussões! ☕

João_Vitor
João_Vitor Ontem

Com certeza! Clássico de padaria não tem erro nunca.

tiago_vlog
tiago_vlog 4 dias atrás

Inacreditável como o preço da gasolina subiu de novo na minha cidade. Onde vamos parar?

marcos_uber
marcos_uber 4 dias atrás

Nem me fala, pra quem trabalha dirigindo tá ficando impossível ter lucro.

mestre_kibe
mestre_kibe 1 semanas atrás

Melhor esfiha da zona leste: Esfiha do Dozin. Fica a dica pra quem tiver por aqui.

gabriel_s
gabriel_s 2 semanas atrás

Bateu uma saudade de viajar pra fora... as passagens estão um absurdo de caro.

fernanda_p
fernanda_p Ontem

Meu cachorro destruiu meu sofá novo enquanto eu estava no mercado... rir pra não chorar 😭🐶

sergio_p
sergio_p 1 semanas atrás

Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Já vi quase todas.

tati_cine
tati_cine 1 semanas atrás

Já viu 'Mindhunter'? Se não viu, corre pra ver, é sensacional!

Gabi_Sampaio
Gabi_Sampaio 4 dias atrás

Tava meio entediada e comecei a mexer no 53r, até que é legalzinho pra distrair a mente um pouco.

chef_em_casa
chef_em_casa 5 dias atrás

Qual o segredo de vocês pra fazer um feijão bem grossinho? O meu sempre fica ralo.

paulo_90
paulo_90 1 semanas atrás

Vi um anúncio do 53r e resolvi baixar. Surpreso positivamente, é bem prático.

clara_techie
clara_techie 1 semanas atrás

O que você mais gostou? Tô querendo testar também.

Otávio_91
Otávio_91 Ontem

Alguém viu o jogo ontem? Aquele juiz errou tudo, não é possível um negócio desses!

Felipe_Gamer
Felipe_Gamer 1 semanas atrás

O servidor do 53r caiu ou é só minha internet que tá uma porcaria hoje à noite?

Matheus_K
Matheus_K 1 semanas atrás

Aqui em casa tá funcionando normal, deve ser o seu sinal de wi-fi mesmo mano.

Patrícia_V
Patrícia_V 1 semanas atrás

Fiz uma receita de bolo de cenoura e ficou todo solado... o que eu fiz de errado dessa vez? 😭

dani_nutri
dani_nutri 5 dias atrás

Dica de ouro: beba água assim que acordar. Ajuda muito a despertar o organismo.

Bia_Nunes
Bia_Nunes 1 semanas atrás

Acabei de ver uma atualização no 53r, mudaram o visual das abas, achei que ficou bem melhor.

ricardo_financas
ricardo_financas 2 semanas atrás

Nunca invista todo o seu dinheiro em uma única coisa. Diversificação é a alma do negócio.

edu_music
edu_music 1 meses atrás

O novo álbum do Arctic Monkeys dividiu opiniões aqui em casa. Eu gostei, minha esposa odiou kkkk

Baixar APK Cadastre-se agora