Discussão 53r
Dúvida: como vocês limpam tela de notebook sem riscar?
Gente, que calor é esse? Não tô aguentando mais esse sol de meio-dia 🥵
Assisti aquele filme novo no streaming ontem, achei bem mediano. O final não faz sentido nenhum 💀
Pois é, perdi 2 horas da minha vida assistindo aquilo kkkkk
O metrô de SP tá cada dia mais cheio, tá difícil aguentar o horário de pico.
Linha Vermelha em dia de chuva é o verdadeiro teste de paciência.
Dica pra quem quer economizar na conta de luz: desliguem tudo da tomada antes de dormir. Faz diferença no final do mês!
Acabei de ler 'Dom Casmurro' pela décima vez e continuo achando que o Bentinho era doido.
Aviso: as regras da comunidade sobre posts repetidos foram atualizadas. Leiam o fixado.
Alguém mais sentiu esse calor absurdo hoje em SP? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada pessoa kkkkk
Segunda-feira e eu já tô contando as horas pro próximo final de semana... cansado demais 💀
Força guerreiro, tamo junto nessa kkkkk
Alguém sabe se vai chover no final de semana? Queria muito ir pra praia com as crianças.
A previsão é de sol, mas sabe como é né, o tempo muda do nada ultimamente.
Nossa, o trânsito hoje tava impossível... cheguei quase uma hora atrasada no trabalho.
Sexta-feira na cidade grande é isso aí mesmo, um caos total em todo lugar.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as coisas caras ficam na altura dos olhos.
Essa é boa, eu sempre caio na armadilha do marketing sem perceber 😂
Indicação de praia tranquila no litoral norte pra levar criança?
Finalmente bati meu recorde no levantamento de peso hoje! A sensação de dever cumprido é sensacional.
Melhor café da manhã é pão na chapa com pingado. Não aceito discussões! ☕
Com certeza! Clássico de padaria não tem erro nunca.
Inacreditável como o preço da gasolina subiu de novo na minha cidade. Onde vamos parar?
Nem me fala, pra quem trabalha dirigindo tá ficando impossível ter lucro.
Melhor esfiha da zona leste: Esfiha do Dozin. Fica a dica pra quem tiver por aqui.
Bateu uma saudade de viajar pra fora... as passagens estão um absurdo de caro.
Meu cachorro destruiu meu sofá novo enquanto eu estava no mercado... rir pra não chorar 😭🐶
Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Já vi quase todas.
Já viu 'Mindhunter'? Se não viu, corre pra ver, é sensacional!
Tava meio entediada e comecei a mexer no 53r, até que é legalzinho pra distrair a mente um pouco.
Qual o segredo de vocês pra fazer um feijão bem grossinho? O meu sempre fica ralo.
Vi um anúncio do 53r e resolvi baixar. Surpreso positivamente, é bem prático.
O que você mais gostou? Tô querendo testar também.
Alguém viu o jogo ontem? Aquele juiz errou tudo, não é possível um negócio desses!
O servidor do 53r caiu ou é só minha internet que tá uma porcaria hoje à noite?
Aqui em casa tá funcionando normal, deve ser o seu sinal de wi-fi mesmo mano.
Fiz uma receita de bolo de cenoura e ficou todo solado... o que eu fiz de errado dessa vez? 😭
Dica de ouro: beba água assim que acordar. Ajuda muito a despertar o organismo.
Acabei de ver uma atualização no 53r, mudaram o visual das abas, achei que ficou bem melhor.
Nunca invista todo o seu dinheiro em uma única coisa. Diversificação é a alma do negócio.
O novo álbum do Arctic Monkeys dividiu opiniões aqui em casa. Eu gostei, minha esposa odiou kkkk