53r Logo - Oficial 💎 53r Fácil BR 53r Vantagem Bônus Site Original ⭐

Discussão 53r

guest
Thiago_Z
Thiago_Z Ontem

Treino de perna hoje foi pesado, mal consigo subir escada agora kkkkk 🦵🏋️

Aline_Gym
Aline_Gym Ontem

Sem dor, sem ganho! Amanhã a dor vai estar pior ainda, prepare-se.

gabriel_s
gabriel_s 2 semanas atrás

Bateu uma saudade de viajar pra fora... as passagens estão um absurdo de caro.

juliana_mkt
juliana_mkt 3 dias atrás

Trabalhar de home office é bom, mas o isolamento às vezes bate forte. Alguém mais?

Larissa_C
Larissa_C 3 dias atrás

Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele quer dominar a casa inteira 🐈‍⬛😂

Otávio_91
Otávio_91 Ontem

Alguém viu o jogo ontem? Aquele juiz errou tudo, não é possível um negócio desses!

gui_ferreira
gui_ferreira Ontem

Galera, comecei a usar o 53r ontem e achei a interface bem limpa. Alguém mais testou?

pedro_tech
pedro_tech 2 dias atrás

Dica pra quem quer economizar na conta de luz: desliguem tudo da tomada antes de dormir. Faz diferença no final do mês!

user_9921
user_9921 3 dias atrás

O 53r funciona bem pra organizar as tarefas do dia a dia ou tem opção melhor?

chef_em_casa
chef_em_casa 5 dias atrás

Qual o segredo de vocês pra fazer um feijão bem grossinho? O meu sempre fica ralo.

dona_benta_vibe
dona_benta_vibe 5 dias atrás

Bata uma concha do feijão cozido no liquidificador e volte pra panela, confia!

Maria_Gomes
Maria_Gomes Ontem

Melhor café da manhã é pão na chapa com pingado. Não aceito discussões! ☕

João_Vitor
João_Vitor Ontem

Com certeza! Clássico de padaria não tem erro nunca.

dani_nutri
dani_nutri 5 dias atrás

Dica de ouro: beba água assim que acordar. Ajuda muito a despertar o organismo.

caio_viagens
caio_viagens 1 semanas atrás

Indicação de praia tranquila no litoral norte pra levar criança?

japa_san
japa_san 1 semanas atrás

Aviso: as regras da comunidade sobre posts repetidos foram atualizadas. Leiam o fixado.

Rodrigo_M
Rodrigo_M Ontem

Lembrete pra galera: amanhã é feriado aqui na cidade, quase nada abre no centro!

Ricardo_Tech
Ricardo_Tech 2 semanas atrás

Meu notebook tá travando muito, alguém indica algum componente bom e barato pra melhorar?

Marcelo_TI
Marcelo_TI 2 semanas atrás

Tenta colocar mais memória, geralmente é o básico que resolve o gargalo.

hugo_motor
hugo_motor 1 meses atrás

Vale a pena trocar o óleo do carro em casa ou é muita sujeira?

mecanico_raiz
mecanico_raiz 1 meses atrás

Se tiver as ferramentas certas é tranquilo, mas tem que descartar o óleo velho no lugar certo!

tiago_vlog
tiago_vlog 4 dias atrás

Inacreditável como o preço da gasolina subiu de novo na minha cidade. Onde vamos parar?

marcos_uber
marcos_uber 4 dias atrás

Nem me fala, pra quem trabalha dirigindo tá ficando impossível ter lucro.

Felipe_Gamer
Felipe_Gamer 1 semanas atrás

O servidor do 53r caiu ou é só minha internet que tá uma porcaria hoje à noite?

Matheus_K
Matheus_K 1 semanas atrás

Aqui em casa tá funcionando normal, deve ser o seu sinal de wi-fi mesmo mano.

edu_music
edu_music 1 meses atrás

O novo álbum do Arctic Monkeys dividiu opiniões aqui em casa. Eu gostei, minha esposa odiou kkkk

paulo_90
paulo_90 1 semanas atrás

Vi um anúncio do 53r e resolvi baixar. Surpreso positivamente, é bem prático.

clara_techie
clara_techie 1 semanas atrás

O que você mais gostou? Tô querendo testar também.

fernanda_p
fernanda_p Ontem

Meu cachorro destruiu meu sofá novo enquanto eu estava no mercado... rir pra não chorar 😭🐶

renato_fla
renato_fla Ontem

Que jogo sofrido hoje, meu Deus. Quase tive um treco no final kkkk

mengao_sempre
mengao_sempre Ontem

Ganhamos mas não convencemos... o técnico precisa mudar esse esquema urgente.

amanda_art
amanda_art 3 dias atrás

Pintei meu primeiro quadro hoje! Ficou meio torto mas tô orgulhosa 🎨

estilo_viva
estilo_viva 3 dias atrás

Que legal! Posta foto pra gente ver 😍

Juliana_F
Juliana_F 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as coisas caras ficam na altura dos olhos.

Rafael_12
Rafael_12 5 dias atrás

Essa é boa, eu sempre caio na armadilha do marketing sem perceber 😂

sergio_p
sergio_p 1 semanas atrás

Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Já vi quase todas.

tati_cine
tati_cine 1 semanas atrás

Já viu 'Mindhunter'? Se não viu, corre pra ver, é sensacional!

paty_garden
paty_garden 2 meses atrás

Minhas suculentas estão morrendo e eu não sei o que estou fazendo de errado 😭

rodrigo_m
rodrigo_m Ontem

Segunda-feira e eu já tô contando as horas pro próximo final de semana... cansado demais 💀

felipe_G
felipe_G Ontem

Força guerreiro, tamo junto nessa kkkkk

ricardo_financas
ricardo_financas 2 semanas atrás

Nunca invista todo o seu dinheiro em uma única coisa. Diversificação é a alma do negócio.

mestre_kibe
mestre_kibe 1 semanas atrás

Melhor esfiha da zona leste: Esfiha do Dozin. Fica a dica pra quem tiver por aqui.

Fernanda_88
Fernanda_88 1 semanas atrás

Assisti aquele filme novo no streaming ontem, achei bem mediano. O final não faz sentido nenhum 💀

Diego_94
Diego_94 1 semanas atrás

Pois é, perdi 2 horas da minha vida assistindo aquilo kkkkk

Baixar APK Cadastre-se agora