Discussão 53r
Treino de perna hoje foi pesado, mal consigo subir escada agora kkkkk 🦵🏋️
Sem dor, sem ganho! Amanhã a dor vai estar pior ainda, prepare-se.
Bateu uma saudade de viajar pra fora... as passagens estão um absurdo de caro.
Trabalhar de home office é bom, mas o isolamento às vezes bate forte. Alguém mais?
Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele quer dominar a casa inteira 🐈⬛😂
Alguém viu o jogo ontem? Aquele juiz errou tudo, não é possível um negócio desses!
Galera, comecei a usar o 53r ontem e achei a interface bem limpa. Alguém mais testou?
Dica pra quem quer economizar na conta de luz: desliguem tudo da tomada antes de dormir. Faz diferença no final do mês!
O 53r funciona bem pra organizar as tarefas do dia a dia ou tem opção melhor?
Qual o segredo de vocês pra fazer um feijão bem grossinho? O meu sempre fica ralo.
Bata uma concha do feijão cozido no liquidificador e volte pra panela, confia!
Melhor café da manhã é pão na chapa com pingado. Não aceito discussões! ☕
Com certeza! Clássico de padaria não tem erro nunca.
Dica de ouro: beba água assim que acordar. Ajuda muito a despertar o organismo.
Indicação de praia tranquila no litoral norte pra levar criança?
Aviso: as regras da comunidade sobre posts repetidos foram atualizadas. Leiam o fixado.
Lembrete pra galera: amanhã é feriado aqui na cidade, quase nada abre no centro!
Meu notebook tá travando muito, alguém indica algum componente bom e barato pra melhorar?
Tenta colocar mais memória, geralmente é o básico que resolve o gargalo.
Vale a pena trocar o óleo do carro em casa ou é muita sujeira?
Se tiver as ferramentas certas é tranquilo, mas tem que descartar o óleo velho no lugar certo!
Inacreditável como o preço da gasolina subiu de novo na minha cidade. Onde vamos parar?
Nem me fala, pra quem trabalha dirigindo tá ficando impossível ter lucro.
O servidor do 53r caiu ou é só minha internet que tá uma porcaria hoje à noite?
Aqui em casa tá funcionando normal, deve ser o seu sinal de wi-fi mesmo mano.
O novo álbum do Arctic Monkeys dividiu opiniões aqui em casa. Eu gostei, minha esposa odiou kkkk
Vi um anúncio do 53r e resolvi baixar. Surpreso positivamente, é bem prático.
O que você mais gostou? Tô querendo testar também.
Meu cachorro destruiu meu sofá novo enquanto eu estava no mercado... rir pra não chorar 😭🐶
Que jogo sofrido hoje, meu Deus. Quase tive um treco no final kkkk
Ganhamos mas não convencemos... o técnico precisa mudar esse esquema urgente.
Pintei meu primeiro quadro hoje! Ficou meio torto mas tô orgulhosa 🎨
Que legal! Posta foto pra gente ver 😍
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as coisas caras ficam na altura dos olhos.
Essa é boa, eu sempre caio na armadilha do marketing sem perceber 😂
Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Já vi quase todas.
Já viu 'Mindhunter'? Se não viu, corre pra ver, é sensacional!
Minhas suculentas estão morrendo e eu não sei o que estou fazendo de errado 😭
Segunda-feira e eu já tô contando as horas pro próximo final de semana... cansado demais 💀
Força guerreiro, tamo junto nessa kkkkk
Nunca invista todo o seu dinheiro em uma única coisa. Diversificação é a alma do negócio.
Melhor esfiha da zona leste: Esfiha do Dozin. Fica a dica pra quem tiver por aqui.
Assisti aquele filme novo no streaming ontem, achei bem mediano. O final não faz sentido nenhum 💀
Pois é, perdi 2 horas da minha vida assistindo aquilo kkkkk