Discussão 53r
O novo álbum do Arctic Monkeys dividiu opiniões aqui em casa. Eu gostei, minha esposa odiou kkkk
Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele quer dominar a casa inteira 🐈⬛😂
Vi um anúncio do 53r e resolvi baixar. Surpreso positivamente, é bem prático.
O que você mais gostou? Tô querendo testar também.
Dica pra quem quer economizar na conta de luz: desliguem tudo da tomada antes de dormir. Faz diferença no final do mês!
Pintei meu primeiro quadro hoje! Ficou meio torto mas tô orgulhosa 🎨
Assisti aquele filme novo no streaming ontem, achei bem mediano. O final não faz sentido nenhum 💀
Alguém aí já testou o 53r? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena mesmo.
Eu baixei semana passada, é bem tranquilo de usar pra passar o tempo, nada demais.
Tava meio entediada e comecei a mexer no 53r, até que é legalzinho pra distrair a mente um pouco.
Vale a pena trocar o óleo do carro em casa ou é muita sujeira?
Se tiver as ferramentas certas é tranquilo, mas tem que descartar o óleo velho no lugar certo!
O filme novo do Oppenheimer é longo mas vale cada segundo. Cinema de verdade.
Saí do cinema em choque, a trilha sonora é impecável.
Lembrete pra galera: amanhã é feriado aqui na cidade, quase nada abre no centro!
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar ou eu que tô doida?
Só feriado municipal em algumas cidades do interior, capital tá normal.
Galera, comecei a usar o 53r ontem e achei a interface bem limpa. Alguém mais testou?
O servidor do 53r caiu ou é só minha internet que tá uma porcaria hoje à noite?
Aqui em casa tá funcionando normal, deve ser o seu sinal de wi-fi mesmo mano.
Achei um bug estranho no 53r quando tento mudar a foto de perfil. Mais alguém?
Dica de ouro: beba água assim que acordar. Ajuda muito a despertar o organismo.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as coisas caras ficam na altura dos olhos.
Finalmente bati meu recorde no levantamento de peso hoje! A sensação de dever cumprido é sensacional.
Qual o segredo de vocês pra fazer um feijão bem grossinho? O meu sempre fica ralo.
Segunda-feira e eu já tô contando as horas pro próximo final de semana... cansado demais 💀
Força guerreiro, tamo junto nessa kkkkk
Que jogo sofrido hoje, meu Deus. Quase tive um treco no final kkkk
Ganhamos mas não convencemos... o técnico precisa mudar esse esquema urgente.
Alguém sabe se o 53r já saiu pra Android? Só achei link de iOS.
Acho que ainda tá em beta fechado pra Android, mano. Tenta ver no site oficial.
Indicação de praia tranquila no litoral norte pra levar criança?
Vai pra Praia da Baleia, o mar é super calmo e a faixa de areia é larga.
Acabei de ler 'Dom Casmurro' pela décima vez e continuo achando que o Bentinho era doido.
Alguém viu o jogo ontem? Aquele juiz errou tudo, não é possível um negócio desses!
Foi um erro descarado, o lance era claro e nem foram olhar o monitor. Vergonhoso.
O 53r funciona bem pra organizar as tarefas do dia a dia ou tem opção melhor?
Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Já vi quase todas.
Alguém mais sentiu esse calor absurdo hoje em SP? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada pessoa kkkkk
Meu cachorro destruiu meu sofá novo enquanto eu estava no mercado... rir pra não chorar 😭🐶
Eles fazem essa cara de coitadinho e a gente perdoa na hora kkkk
Dúvida: como vocês limpam tela de notebook sem riscar?