53r Logo - Oficial 💎 53r Fácil BR 53r Vantagem Bônus Site Original ⭐

Discussão 53r

guest
edu_music
edu_music 1 meses atrás

O novo álbum do Arctic Monkeys dividiu opiniões aqui em casa. Eu gostei, minha esposa odiou kkkk

Larissa_C
Larissa_C 3 dias atrás

Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele quer dominar a casa inteira 🐈‍⬛😂

paulo_90
paulo_90 1 semanas atrás

Vi um anúncio do 53r e resolvi baixar. Surpreso positivamente, é bem prático.

clara_techie
clara_techie 1 semanas atrás

O que você mais gostou? Tô querendo testar também.

pedro_tech
pedro_tech 2 dias atrás

Dica pra quem quer economizar na conta de luz: desliguem tudo da tomada antes de dormir. Faz diferença no final do mês!

amanda_art
amanda_art 3 dias atrás

Pintei meu primeiro quadro hoje! Ficou meio torto mas tô orgulhosa 🎨

Fernanda_88
Fernanda_88 1 semanas atrás

Assisti aquele filme novo no streaming ontem, achei bem mediano. O final não faz sentido nenhum 💀

Pedro_99
Pedro_99 3 dias atrás

Alguém aí já testou o 53r? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena mesmo.

user_882
user_882 3 dias atrás

Eu baixei semana passada, é bem tranquilo de usar pra passar o tempo, nada demais.

Gabi_Sampaio
Gabi_Sampaio 4 dias atrás

Tava meio entediada e comecei a mexer no 53r, até que é legalzinho pra distrair a mente um pouco.

hugo_motor
hugo_motor 1 meses atrás

Vale a pena trocar o óleo do carro em casa ou é muita sujeira?

mecanico_raiz
mecanico_raiz 1 meses atrás

Se tiver as ferramentas certas é tranquilo, mas tem que descartar o óleo velho no lugar certo!

leo_cine
leo_cine 2 meses atrás

O filme novo do Oppenheimer é longo mas vale cada segundo. Cinema de verdade.

marina_filmes
marina_filmes 2 meses atrás

Saí do cinema em choque, a trilha sonora é impecável.

Rodrigo_M
Rodrigo_M Ontem

Lembrete pra galera: amanhã é feriado aqui na cidade, quase nada abre no centro!

sofia_m
sofia_m Ontem

Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar ou eu que tô doida?

calendario_br
calendario_br Ontem

Só feriado municipal em algumas cidades do interior, capital tá normal.

gui_ferreira
gui_ferreira Ontem

Galera, comecei a usar o 53r ontem e achei a interface bem limpa. Alguém mais testou?

Felipe_Gamer
Felipe_Gamer 1 semanas atrás

O servidor do 53r caiu ou é só minha internet que tá uma porcaria hoje à noite?

Matheus_K
Matheus_K 1 semanas atrás

Aqui em casa tá funcionando normal, deve ser o seu sinal de wi-fi mesmo mano.

fabi_smart
fabi_smart 1 semanas atrás

Achei um bug estranho no 53r quando tento mudar a foto de perfil. Mais alguém?

dani_nutri
dani_nutri 5 dias atrás

Dica de ouro: beba água assim que acordar. Ajuda muito a despertar o organismo.

Juliana_F
Juliana_F 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as coisas caras ficam na altura dos olhos.

bruno_crossfit
bruno_crossfit Ontem

Finalmente bati meu recorde no levantamento de peso hoje! A sensação de dever cumprido é sensacional.

chef_em_casa
chef_em_casa 5 dias atrás

Qual o segredo de vocês pra fazer um feijão bem grossinho? O meu sempre fica ralo.

rodrigo_m
rodrigo_m Ontem

Segunda-feira e eu já tô contando as horas pro próximo final de semana... cansado demais 💀

felipe_G
felipe_G Ontem

Força guerreiro, tamo junto nessa kkkkk

renato_fla
renato_fla Ontem

Que jogo sofrido hoje, meu Deus. Quase tive um treco no final kkkk

mengao_sempre
mengao_sempre Ontem

Ganhamos mas não convencemos... o técnico precisa mudar esse esquema urgente.

vitor_gamer
vitor_gamer 6 dias atrás

Alguém sabe se o 53r já saiu pra Android? Só achei link de iOS.

rafael_it
rafael_it 6 dias atrás

Acho que ainda tá em beta fechado pra Android, mano. Tenta ver no site oficial.

caio_viagens
caio_viagens 1 semanas atrás

Indicação de praia tranquila no litoral norte pra levar criança?

praiano85
praiano85 1 semanas atrás

Vai pra Praia da Baleia, o mar é super calmo e a faixa de areia é larga.

bia_books
bia_books 2 dias atrás

Acabei de ler 'Dom Casmurro' pela décima vez e continuo achando que o Bentinho era doido.

Otávio_91
Otávio_91 Ontem

Alguém viu o jogo ontem? Aquele juiz errou tudo, não é possível um negócio desses!

Torcedor_Puto
Torcedor_Puto Ontem

Foi um erro descarado, o lance era claro e nem foram olhar o monitor. Vergonhoso.

user_9921
user_9921 3 dias atrás

O 53r funciona bem pra organizar as tarefas do dia a dia ou tem opção melhor?

sergio_p
sergio_p 1 semanas atrás

Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Já vi quase todas.

lucas_silva88
lucas_silva88 Ontem

Alguém mais sentiu esse calor absurdo hoje em SP? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵

mari_oliveira
mari_oliveira Ontem

Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada pessoa kkkkk

fernanda_p
fernanda_p Ontem

Meu cachorro destruiu meu sofá novo enquanto eu estava no mercado... rir pra não chorar 😭🐶

dog_lover
dog_lover Ontem

Eles fazem essa cara de coitadinho e a gente perdoa na hora kkkk

leticia_v
leticia_v 2 semanas atrás

Dúvida: como vocês limpam tela de notebook sem riscar?

Baixar APK Cadastre-se agora